Fascination Sobre Carlos

Neste ponto entram os fuzileiros e ESTES meios de transporte e desembarque. Muito mais para campanhas internas do que externas.

Diante dos nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da hipotese remota por alguma deterrência crível no mar, ou nãeste há porque se Discutir em Marinha do Guerra.

Porém a Sentido acerca do tipo de propulsãeste nãeste é assunto para presentemente. Possivelmente para daqui a dez anos, ou um pouquinho previamente, em algum momento da metade final da dé especialmentecada de 2020.

Segundo o qual já se comentou em outros momentos, temos por decidir, tais como naçãeste ter uma Marinha de modo a: Ser uma potência mé especialmentePOR DIA, saiba como a França ou ser 1 mero coadjuvante, tais como os Espanhóis/ Australianos.

Se se chegar até o final da próxima dfoicada utilizando essas novas embarcações entregues, três ‘Niteroi’ e a ‘Barroso’ full operacional, se preservará 1 núcleo coeso de embarcações de modo a garantir as tarefas vitais.

Pergunto isso devido a um assunto qual pelo Poder Aé especialmentereo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou qual em relaçãeste aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo o de que acordado em contrato se comparados aos norte americanos com este F-5 à época.

Acredito qual o extremo avanço em sensores e misseis ESTES tornam alvos grandes e fáceis de serem encontrados.. Prefiro uma matilha do submarinos, aviões por ataque naval baseados em base, drones por patrulha marítima, navios por patrulha, corvetas e fragatas usando mísseis de defesa do ponto e de área pelo estado da Feição…

Praticamente as áreas em qual foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-entrada contêm delimitações geográficas qual se impunham aos beligerantes.

O País do futebol e seu glorioso líder se encantou utilizando a ideia recursos úteis do Pré sal, enterrou os programas do bio combustíveis e queimou centenas do bilhões por dólares pelo intento de transformas este País do futebol numa nova Arábia Saudita, utilizando blogar endividando a Petrobrás e o país.

“2 Existe a possibilidade do reaproveitamento de destemido “casco” do algum navio a ser desativado ?”

Uma coisa qual, ao de que parece, a Marinha nãeste está levando em conta para o futuro é a automatizaçãeste.

Reply Edmundo 26 de julho por 2018 at 1:52 Usando todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) de que ESTES franceses nos venderam (e de que FHC comprou), e de que custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro qual a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria utilizando estes camaradas.

Acho que até agora é a melhor soluçãeste. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, com uma excelente linha de corrida de modo a a aeronave e cabos do parada.

A partir de 2031: iniciar obtenção, por meio por adquire do oportunidade ou construçãeste, de 1 legítimo NPM para substituir ESTES recentemente adquiridos LPD e LPH; um navio do apoio logístico, similarmente identicamente conjuntamente por adquire por oportuniddade ou construçãeste, para substituir o NT; e obter, por meio do construçãeste, uma nova classe de umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo Assim sendo 1 Argumento mais homogêneo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *